Duvidas Frequentes

1. Os produtos são idênticos às fotos?
Na maioria dos casos sim. Mas Sao replicas de Vestidos Famosos Pode ter algumas diferencas na renda ou bordado. Não alterando o Designer. Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. As roupas são feitas levando em consideração As medidas do seu corpo.
2. E se eu receber algo diferente do esperado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

3. Qual endereço para entrega é utilizado?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.

4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios ou DHL. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.

6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.

7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito pela loja, através do Pagseguro.

8. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do Pagseguro.
O produto que escolhi não apresenta o meu tamanho. Posso fazer um pedido especial no meu tamanho?
Sim, consulte-nos sobre esta possibilidade.

Posso fazer uma solicitação especial em relação ao meu pedido, como por exemplo, ter uma peça ajustada ou customizada?
Os produtos de confecção nacional nos permite esta customização, entretanto, os produtos importados respeitam os modelos e tamanhos padrões. Em caso de dúvidas, consulte-nos sobre esta possibillidade de alterar modelos. Exemplo Mangas, comprimento, Costas com ziper ou fita transpassada..etc...

Posso reservar um produto para comprar depois?
Infelizmente não temos esse tipo de serviço. Fazemos sobre medida, Temos que ter a certeza do pedido e o pagamento Feito. A vista, ou Parcelado.

As minhas informações serão mantidas em sigilo?
Toda a informação que você compartilha conosco, é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada, não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora do grupo, ou seus afiliados. Estamos empenhados em proteger sua privacidade. Para maiores informações, consulte o tópico.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Atendemos em todo o Brasil e as entregas são realizadas entre 30 a 45 dias úteis. Lembre-se que o prazo para entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido apos o termino do Vestido. Entao Recomendamos fazer o Pedido com no Minimo 90 dias de Antecedencia para nao ocorrer atrazos, Alfandegarios. Os nossos produtos são enviados por encomenda diretamente do fornecedor dos EUA ou Indonezia, Romenia E Europa.Para o seu domicilio, quando o produto esteja no Brasil nós lhe enviaremos um código de rastreamento da remessa para que possa ser feito o acompanhamento.
Qual o valor do frete?
O envio para alguns produtos é gratuito, e para outros sera calculado de acordo a localização do destino, Ou Caso Voce tenha Urgencia, Cobraremos a diferenca do envio Expresso como DHL...etc...
Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 18 X nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express. As compras feitas com depósito bancário não podem ser parceladas.
Qual a procedência dos produtos?
Somos uma Empresa de logística internacional, especializada em desembarago aduaneiro, que viabiliza a aquisição dos produtos via internet em fabricas situadas em países estrangeiros tal como Estados Unidos, italia, Espanha e Indonesia, providenciando a sua entrega no endereço do usuário no Brasil.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato!